Spin-off será transmitido às segundas-feiras, às 22h, no AMC
Um dos spin-offs mais aguardados pelos fãs, The Walking Dead: The Ones Who Live estreou nesta segunda-feira no AMC. A série, que reuniu mais de 3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, acompanha as histórias de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) anos após o desaparecimento do líder de Alexandria.
O destino de Rick é revelado logo no primeiro episódio, intitulado “Years”. Perdido em um novo mundo após ser capturado pela Civic Military Republic (CRM), ele precisa se adaptar à sua realidade, ao mesmo tempo em que tenta escapar da organização. Com o futuro da humanidade em risco, Rick precisa continuar lutando sem se perder no processo.
No episódio 2, “Gone”, acompanhamos a jornada de Michonne à procura do marido desaparecido. Confira imagens dos bastidores e prévias do episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira, 29 de abril.
Mais do que ficção científica, The Walking Dead: The Ones Who Live narra uma épica história de amor entre duas pessoas que foram separadas por forças incontroláveis e que, mesmo enfrentando inimigos mortais, não desistirão de se reencontrar.
A série é criada e produzida por Scott M. Gimple e protagonizada por Andrew Lincoln e Danai Gurira. No elenco, também estão Lesley-Ann Brandt, Pollyanna McIntosh e Terry O’Quinn. O primeiro episódio, “Years”, foi escrito por Gimple e dirigido pela dupla Bert e Bertie.
Sobre o AMC Channel
O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.
Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.