Vamos para a Lua!!!!

Meu Malvado Favorito 4 chegou aos cinemas e já tem resenha no site, então que tal relembrarmos o filme que começou esse universo, esse simples filme de 2010 que começou um universo.

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Colocar um vilão como protagonista é algo muito bem pensando, ainda que tivemos Megamente no mesmo ano, Gru é extremamente carismático, tanto a voz do Steve Carrell quanto do Luciano Hassum são perfeitas conseguem trazer o tom certo, você vibra e torce por esse rabujento é facil gostar dele, fora que ele tem parceiros incriveis.

Veja Também:  PRODUÇÃO NACIONAL DESTINOS OPOSTOS CHEGA NESSA QUINTA (03) NOS CINEMAS

Os Minions estão extemamente divertidos, aqui eles ainda não são inuteis, as participações deles não são ainda cansativas, são divertidas e mesmo claramente eles serem recursos para vender brinquedos, aqui não é tão claro, já que eles ainda tem uma função narrativa no filme.

O trio de meninas é extremamente fofas, carinhosas cada uma com a sua personalidade, mas Agnes sem dúvidas é o grande atrativo do filme, inclusive pela dublagem da Pâmela Rodrigues que trás o tom perfeito para a personagem, fora que a voz dela é extremamente fofa, juntando com a Bruna Laynes e a Ana Elena Bittencourt trás o trio perfeito e fora que elas com o Gru é perfeito, assim como no áudio original temos Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Eslie Fisher que são perfeitas.

Vector é simplesmente perfeito a voz do Jason Segel é perfeita no áudio original extremamente engraçada com piadas que funcionam, assim como no dublado que temos o Marcos Melhem que sabe adaptar muito bem as piadas para o português e trás um vilão tão iconico quanto no original.

Meu Malvado Favorito é extremamente divertido, um filme que tem uma ótima história mesmo que caia no que hoje é o clichê aonde um grupo de pessoas muda o coração de uma pessoa fria, ainda funciona nesse filme, oque o torna marcante e talvez o melhor da franquia.

Veja Também:  Netflix oficializa produção do filme de Peaky Blinders

Nota: 8/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial