Vamos fazer o cinema grande mais uma vez essa semana estreia nos cinema a polêmica cinebiografia de Donald Trump será teremos longa chapa branca ou imparcial vamos descobrir?

Sinopse: A história de como o jovem Donald Trump iniciou seu negócio imobiliário em Nova York durante as décadas de 1970 e 80.


Donald Trump e figura polêmica isso nao como nao negar quando anunciaram longa fiquei muito curioso qual seria a abordagem coloca aqui de certa forma me surpreendeu conseguindo mesclar empresário de sucesso ou lado mais íntimo que é desenvolvido junto ao  personagem  Roy Cohn.

O diretor Ali Abbasi e o roteirista Gabriel Sherman tiveram  uma  tanto tarefa difícil lidar uma das personalidades tanto controversa da atualidade sua abordagem mais pessoal consegue dar leveza à trama mesmo assim faltam elementos  principalmente desenvolvimento das relações com a família Trump  e sua primeira esposa Ivana em alguns momentos filme foca nisso mas logo volta a sua trama principal.

Abbasi utiliza boa fotografia em estilo documentário com câmera da mão onde consegue traz o caos de uma Nova York dos anos 70 tem momentos realmente fizera acreditar estar vendo um documentário a trilha nossa com as músicas dos anos 80 trazem imersão a trama. Os figurinos junto a maquiagem fazer longa tem charme a mais as vestimentas de Ivana (Maria Bakalova) são algo a se elogiar.  

Sebastian Stan, que interpreta o  jovem Trump que está irreconhecível conseguir trazer esse lado mais inofensivo quase cômico de maneira natural para depois focar em um lado  empresarial e frio e calculista, não vejo nosso soldado invernal em premiações  mesmo brilhando em cena muito dele sofrendo pela perda seu irmão.

Mas atuação de Jeremy Strong consegue roubar a cena seu personagem Roy Cohn  traz uma figura ambiciosa quase pré Trump mais leveza e calma parece a todo momento certa tudo sobre controle certo momento filme onde personagem está sendo entrevistado a câmera close da cara dele consegue ver qual está afetando está aquele indivíduo como sua a doença estou na torcida para ter reconhecimento a temporadas de prêmios.

Veja Também:  Critica: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

O Aprendiz tem seus problemas não é um  filme perfeito mas consegue trazer uma balanço interessante sobre a do jovem  Donald Trump mesmo misturas de partes reais junto eventos  ficcionais  de forma realista e satisfatória agora é saber qual recepção ao público ao longa.

NOTA 6/10

By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial