A segunda temporada de “House of the Dragon“, está confirmada para continuar sua produção no Reino Unido, mesmo em meio à recente greve anunciada pelos atores do SAG-AFTRA. Segundo fontes confiáveis, a revista Variety pode revelar que a série continuará avançando conforme o planejado.
Na última quinta-feira, o sindicato dos atores dos Estados Unidos, SAG-AFTRA, declarou greve devido à incapacidade de chegar a um novo acordo com a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP). No entanto, devido à composição do elenco principal, composto principalmente por atores do Reino Unido, que trabalham sob contratos regidos pelo sindicato local Equity, a produção de “House of the Dragon” tem permissão legal para prosseguir.
Enquanto os membros do SAG-AFTRA lutam por melhores condições e acordos contratuais, os atores britânicos estão vinculados às regras e regulamentos do Equity. Consequentemente, eles não possuem permissão legal para entrar em greve em solidariedade ao sindicato dos Estados Unidos.
House of the Dragon está disponível no HBO Max
Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.