Enfim um filme que cria tensão
Chegou a Netflix, Armadilha em Alto Mar, novo filme de suspense da Netflix, que fala sobre venda ilegal de órgãos, mas será que é bom?, vamos descobrir.
Sinopse: Após um acidente em alto mar, três jovens são resgatadas por um barco de pesca. Mas a ajuda se torna um pesadelo quando elas descobrem que o capitão esconde segredos macabros.
O filme é extremamente clichê você sabe exatamente como vai começar e como vai terminar, o filme não tenta reinventar a fórmula e exatamente por isso, o filme sabe criar tensão nisso.
O diretor Phil Voken sabe criar um clima claustrofóbico dentro daquele navio e naquele mar, você acaba ficando criando tensa, principal pela atuação do Alexander Wrath que parece um robô, uma figura assustadora que em qualquer momento pode de te matar e te destruir.
Assim como a atuação da Isabel Gravitt que mesmo sendo clichê principalmente no roteiro dela, ela não convence tanto como uma pessoa que cuida do irmão e do pai, ela parece mais uma patricinha do que qualquer coisa, mas pelo menos ela sabe passar a parte de tensão.
No fim Armadilha em Alto Mar é só mais um filme clichê da Netflix, mas mesmo assim depois de tantos filmes ruins que assistimos no streaming, ele consegue se sobressair e criar uma certa tensão mesmo sendo clichê.