Quem canta seus males espanta
A CW não perdi uma mesmo, quem diria o Arrowverse tem um crossover musical. Mas será que tem musicas boas e é um caça niquel divertido?, e ainda mais será que Melissa Benoist e Grant Gustin entregam?, vamos descobrir.
Sinopse: Enquanto Barry e Kara estão em uma crise em seus respectivos relacionamentos, ambos acabam sendo atacados pelo Mestre da Música, que acaba os colocando em um sono profundo e acabam indo parar em um mundo musical digno de clássicos da Broadway, agora resta Mon-el e Iris lutarem para trazer o amor da vida de cada um de volta, enquanto tentam impedir o mestre da música.
Esse episódio é um prato cheio para fãs de músicais e de Glee, cheio de referências a clássicos dos palcos e a série, que lançou Melissa e Grant, além de ter a participação de Darren Criss, CW sabe usar o seu elenco de vozes como ninguém, não só do trio principal mas também de nomes como: Jesse L Martin, Victor Garber, Carlos Valdes e Jeremy Jordan que aqui soltam a voz.
É impressionante o talento de Melissa e Grant, que já conheciamos desde Glee, mas aqui eles estão se divertindo horrores, é muito legal o dueto deles Superfriends, o momento deles sapateando junto, tudo é muito divertido, fora que ambos cantam muito bem, principalmente Melissa que tem uma voz maravilhosa.
Enquanto ao resto do elenco, está operante, sem muito oque fazer, mas alguns se destacam, como o próprio Mestre da Música e o Kid Flash ou o nosso querido Wally West, que estava com a confiança abalada devido aos acontecimentos dos episódios anteriores e aqui se recupera.
O Crossover além de ser uma grande homenagem aos clássicos musicais dos anos 50, a era de ouro dos músicais, consegue ser divertido e te fazer abrir um sorriso e provar que o amor ainda existe, além de ter uma das músicas mais bonitas desse universo que é Running home to you.
Nota: 8/10