Um filme que falta coração

Chegou a Netflix o novo filme da franquia do Bob Esponja, A Missão de Sandy Bochecha, mas será que é bom? ou compromete esse universo tão rico?, vamos descobrir.

Sinopse: Quando a Fenda do Biquíni é subitamente arrancada do oceano, levando todos os seus habitantes junto, Sandy e Bob Esponja viajam para o estado natal de Sandy, o Texas, onde encontram sua família. Juntos, eles farão de tudo para salvar a Fenda do Biquíni das mãos de um malvado executivo.

Um filme que tem um inicio cheio de potencial, mas acaba se perdendo em efeitos visuais e uma história que mesmo sem sentido, tinha o seu charme, mas acaba se perdendo antes mesmo do final do seu primeiro ato.

Uma das coisas que podem tirar as pessoas do filme, é que ele é musical, ele em todo momento tem alguma música, por ser um filme infantil, as musicas são infantis(ai jura?), mas mesmo assim são demais(olha que eu adoro muisicais), mas as musicas precisam ter um sentido, precisam contar a história junto ao roteiro, mas isso não acontece aqui, sendo apenas um retalho de músicas.

E mesmo que sejam personagens infantis, o Bob Esponja passa do limite no filme, aqui ele está extremamanete irritante, mesmo que ele tenha o carisma dele e o seu tom de humor, aqui passa dos limites, assim como todos os outros personagens que estão completamente fora do tom,

Veja Também:  Netflix divulga os primeiros minutos da 3ª temporada da série De Volta aos 15

No fim A Missão de Sandy Bochecha tinha potencial em mostrar o passado da personagem, mas apenas se torna algo genérico e irritante, com vilões que passam do que é um vilão de filme animado e torna o filme apenas um episódio extendido do pior episódio da série original.

Nota: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial