Fazer um Tributo a alguém que conviveu no nosso dia a dia é complicado, principalmente Silvio uma figura tão importante para a televisão brasileira.

Um cara que começou do 0, vendendo camelo vendendo capinhas de plástico de titulo de eleitor aos 14 anos e depois se tornou um dos maiores comunicadores, entrando na rádio.

Mas Silvio era ambicioso mesmo trabalhando na maior emissora do país alguns anos depois a Globo, ele tinha ambição e por isso criou o SBT, mas Silvio também não era só ambicioso, ele também pensava nas próximas gerações.

Com o Bom dia e cia, quem não se lembra do Playstation, Playstation ou do Funk do Yudi que vai dar Playstation 2 ou mesmo dos desenhos que faziam o nosso almoço como X-Men:Evolution e Super Choque.

O dono do SBT sempre esteve antenado nas séries como Eu, a patroa e as crianças e Chaves, que sem dúvidas marcaram gerações e nos fizeram soltar gargalhadas, assim como o seu programa aos domingos “Silvio Santos vem ai”, o seu clássico bordão que era um marco para a nossa televisão, assim como o roda roda jequiti e a propaganda de um segundo.

Sênior Abravanel não era perfeito, polêmico com declarações e falas que não desceram bem, mas sem dúvidas Silvio Santos era e é um marco para televisão que mesmo após a sua morte para sempre será lembrado.

Veja Também:  James Earl Jones, distinto ator e voz de Darth Vader, morre aos 93 anos - Uma homenagem

Obrigada por tudo Silvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial