O último episódio da quarta temporada de The Boys do Amazon Prime sobre retrata um atentado a um candidato presidencial. A Amazon se pronunciou dizendo que a similaridade com o atentado real que aconteceu na última semana é acidental.
“O episódio final da temporada de The Boys pode ser perturbador para parte do público, principalmente por causa das vidas perdidas durante o recente atentado ao ex-presidente Donald Trump“, o streaming escreveu em um pronunciamento nas redes sociais oficiais da série.
O streaming declarou ainda que esta temporada foi gravada em 2023 e portanto similaridades entre a trama e a vida real são totalmente não-intencionais. A Amazon também alegou repudiar qualquer ato de violência política.
Antes de a quarta temporada estrear, o criador da série, Erick Kripke disse ao The Hollywood Reporter que desenvolveu o conceito da série em 2016. A princípio, queriam contar uma história realista em que super-heróis e celebridades se comportavam mal. Aos poucos, a história se transformou em uma saga sobre autoritarismo e celebridades. E sobre como é possível usar o entretenimento e as mídias sociais para vender o fascismo.
The Boys se encaminha para o seu fim, com a aguardada quinta temporada. A série é uma das mais populares e ousadas dos últimos anos. O Pimenta Nerd faz a cobertura crítica de cada episódio, e você pode conferir a última que saiu aqui.
Uma enciclopédia humana de comédias românticas. Tenho gosto musical duvidoso e gosto de fingir que estou em um talk show enquanto lavo a louça. Quando não estou assistindo a filmes, estou fazendo miniaturas deles.