Minissérie alemã tem altos níveis de suspense e terror psicológico e faz o público embarcar em várias teorias durante a sua trama
Foi lançada na última quinta (7) pela plataforma de streaming da Netflix, a tão aguardada minissérie alemã “Depois da cabana”. A trama com várias pitadas de suspense e terror psicológico, conta a história da fuga de uma mulher em um cativeiro, onde está totalmente em conexão com um caso de um desaparecimento que está há 13 anos sem nenhuma solução.
Na minissérie acompanhamos a história de Lena ( interpretada por Kim Riedle), jovem que estava desaparecida por anos e que durante esse tempo vivia isolada do mundo exterior, juntos com seus filhos Hannah (Naila Schuberth) e Jonathan (Sammy Schrein) e o possível pai das crianças. Os três formavam uma família junto com esse misterioso pai, onde obedeciam todas as ordens impostas por ele durante o cativeiro, uma delas curiosamente era sempre os três mostrarem as mãos para o homem toda vez que os viam . A história começa com Lena fugindo do local onde viviam isolados, e aí que começa todo o enredo e o mistério por trás do seu desaparecimento por anos, repleto de flashbacks durante os episódios sobre a sua rotina e a dos seus filhos no cativeiro.
A trama “Depois da cabana” tem o total de 6 episódios, composto em média por 45-50 minutos de duração, e a cada capítulo faz o público ficar cada vez mais intrigado sobre o motivo do desaparecimento, criando assim várias teorias até o seu final. A obra tem direção e roteiro de Isabel Kleeefeld e Julian Pörksen e é baseada no romance Dear Child de Romy Hausmann. A série é sucesso de público, conseguindo ficar no top1 da Netflix desde a sua estreia.
Olá! Me chamo Gabriel Azevedo, tenho 26 anos, sou bacharel em Rádio e TV pela UFPB e pós-graduado em Cinema e Linguagem Audiovisual. Comunicativo, criativo, empenhado e apaixonado pelo audiovisual, vamos juntos saber um pouco mais das novidades dos filmes e séries da atualidade.