Um dos destaques mais emocionantes de Deadpool & Wolverine foi sem dúvida poder ver pela primeira vez no live–action Channing Tatum dando vida ao herói Gambit.
Personagem místico dos quadrinhos da Marvel, o mutante nunca teve a chance de estrelar um filme solo, e Tatum lutou por mais de uma década nos estúdios FOX para tentar fazer isso acontecer.
Agora, depois de roubar a cena em Deadpool 3, o próprio Ryan Reynolds veio a público para se juntar aos fãs e apoiar o movimento pelo filme do Gambit.
“Gambit é um cara que Chan nasceu para interpretar. Sua história é parecida com a minha, pois ele passou uma década tentando colocar a versão mais cômica de Gambit na tela grande. Remy LeBeau está enxertado em sua alma e precisa sair e lidar com isso. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda amplamente inexplorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, você também querem”
Nas redes sociais, Reynolds ainda falou sobre como foi importante poder dizer adeus aos heróis tão icônicos de Elektra (Jennifer Garner) e Blade (Wesley Snipes), que tiveram suas histórias contadas nas telonas, mas que no caso de Gambit que não teve essa chance, é preciso torcer para que sua jornada tenha um começo.
“Torcer por Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais incríveis, trabalhadoras e gentis de toda essa indústria. Eu não poderia estar mais emocionado em ver Channing Tatum tirar Gambit dos mortos e trazê-lo de volta à vida no momento perfeito e da maneira perfeita”Sucesso de bilheteria e público, já tendo arrecadado mais de US$ 820 milhões até o momento, Deadpool & Wolverine segue em cartaz nos cinemas“
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.