Além de estar trabalhando na sequência de Batman, Robert Pattinson entrou para a produção do esperado remake de Possessão, considerado um grande clássico do cinema de horror.
Ainda em estágios iniciais, o projeto vem sendo cuidadosamente trabalhado por Parker Finn, diretor de Sorria (2022), que além de comandar, também será produtor e roteirista.
Por enquanto, Pattinson entrou apenas como produtor executivo por meio da sua produtora independente, a Icki Eneo Arlo; mas há uma possibilidade dele estrelar o longa.
Segundo o The Hollywood Reporter, diversos estúdios estão interessados e disputando para conseguir os direitos do remake, incluindo A24, Warner, Netflix, Sony e Paramount.
Por enquanto, a guerra de licitações está no início, com reuniões acontecendo semanalmente.
Dirigido por Andrzej Żuławski e lançado em 1981, Possessão trouxe Sam Neill no papel principal de um espião que, ao retornar para casa depois de uma missão, entra num ciclo destrutivo com sua esposa que não só levará ao fim do casamento como também a consequências inimagináveis.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.