Quentin Tarantino se recusa a assistir Toy Story 4. O cineasta disse que Toy Story é um dos melhores filmes que ele já viu, mas que não tem a mínima vontade de assistir ao quarto filme da franquia.
Quentin disse em entrevista ao podcast “Club Random” que é muito difícil fazer o que Toy Story fez: criar uma trilogia que se superava a cada filme. Normalmente, disse, o primeiro filme era ótimo e os outros dois iam decaindo cada vez mais.
Ele disse ainda que Toy Story seria uma das maiores trilogias de todos os tempos, se os criadores não tivessem feito um quarto filme.
“Poderia ser uma das melhores trilogias da história”:
“O terceiro filme é magnífico”, ele disse. “E se você viu os outros dois filmes anteriores, ele é devastador. Mas aí dois anos depois eles decidiram fazer outro, sendo que a história terminou com um final tão perfeito quanto possível. Então eu não ligo se a história é boa. Não vou assistir.”
O cineasta Quentin Tarantino é um dos diretores mais conhecidos da atualidade, responsável por criar inúmeros símbolos da cultura pop atual com seus filmes, como Pulp Fiction, Kill Bill e Era Uma Vez em Hollywood. O Pimenta Nerd publicou crítica tanto de Pulp Fiction quanto a franquia Kill Bill. Se você não está familiarizado com a obra dele, você pode conferir o que achamos aqui. Tarantino atualmente está trabalhando em seu 10° filme, “The Movie Critic“. O filme será estrelado por Brad Pitt, que já trabalhou em outras produções com o diretor. As gravações estão previstas para começar entre Setembro e Dezembro deste ano.
Atualmente, e contrário ao desejo de Quentin, os criadores de Toy Story vão lançar um quinto filme, e você pode saber mais sobre ele e assistir ao teaser lançado no início deste mês aqui. Mas e você, concorda com o diretor?
Uma enciclopédia humana de comédias românticas. Tenho gosto musical duvidoso e gosto de fingir que estou em um talk show enquanto lavo a louça. Quando não estou assistindo a filmes, estou fazendo miniaturas deles.