Ainda sem ter tido sua causa divulgada, Pitty precisou se submeter a uma cirurgia de emergência e deverá ficar afastada dos palcos pelos próximos 10 dias.
De acordo com o comunicado enviado pela assessoria da cantora:
“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07, em Sorocaba (SP), e 06/07, em Divinópolis (MG)”.
O informativo ainda esclareceu que os shows cancelados terão novas datas anunciadas assim que for possível.
“Lamentamos os cancelamentos e transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais breve possível.”
Se tudo ocorrer bem, pode ser que Pitty consiga voltar para se apresentar no dia 12 de julho, em Goiânia, mas ainda é muito cedo para que qualquer confirmação seja feita.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.