Em 2022 a New York fez uma capa ousada, que reabriu o debate sobre os Nepo babies da indústria, mostrando em sua foto de capa diversos artistas que são nepo e estamparam a capa como: Jack Quaid, Maya Hawke, John David Washington e Dakota Johnson, mas será que eles são mesmo o problema de Hollywood?

Após essa capa, tivemos diversas declarações e diferentes pontos de vista sobre o assunto, como Maya Hawke a Robin de Stranger Things dizendo que não se abalou e que não liga em ser uma Nepo baby ou Jack Quaid que assumiu os seus privilégios.

Mas também tivemos outros pontos mais fervoros como Emma Roberts dizendo que perdeu trabalhos por ser sobrinha de Julia Roberts, ou, a vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis dizendo que a matéria seria um desprezo ao seu trabalho e a sua luta, mesmo ela sendo uma nepo baby ela teve a sua própria luta, mas no fim quem está certo e quem está errado?, será que eles são mesmo o x da questão?.

A discussão sobre os Nepo pode ter começado agora, mas esse fenômeno por incrivel que pareça acontece a anos, nomes na indústria como Nicolas Cage, George Clooney, Jennifer Anniston, Drew Barrymore, entre outros, já estão na indústria a anos, mas será que são lembrados por quem são filhos?.

Claro que Hollywood é injusta e coloca nomes já consolidados com os seus filhos com mais chances dentro da industria do que alguém que está começando, mas achar que esse fenômeno está acabando com Hollywood a longo prazo é um exagero, porque isso não vai mudar e vai continuar existindo.

Veja Também:  Warner Bros. pode estar planejando filme de Game of Thrones

Vai continuar existindo nepobabies talentosos que superam o seu talento e você até esquece que ele é um como: Zoe Kravitz, Miley Cyrus, Ben Platt e Jamie Lee Curtis, outros que são apenas esquecidos pelo tempo de tão ruins que são, como: Jaden Smith e Chet Hanks e outros que é impossivel superar o pai, como: John David Washington.

Oque nos resta é aceitar, afinal Hollywood foi moldada pelo nepotismo e torcer para que outros jovens talentos desconhecidos possam aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial