“Podemos ter um grande sucesso em nossas mãos”, disse hoje uma pessoa próxima à produção do longa-metragem do videogame Five Nights at Freddy’s da Universal / Blumhouse. E embora o filme esteja projetado para faturar cerca de US $ 50 milhões, existem algumas projeções malucas por aí entre US $ 55 milhões e US $ 90 milhões. Todos se acalmem e vamos permitir que esta brilhante propriedade intelectual de marca para a geração do milênio se desenrole no oásis dos pântanos de uma greve de atores.

Esta noite, fontes de bilheteria nos disseram que as prévias de quinta-feira estão acumulando mais de US$ 7 milhões, mas alertam que “são muito antecipadas”. A Universal não respondeu ao pedido de comentários sobre nossas projeções, por isso sempre coloque um asterisco nelas. Embora esta seja apenas uma imagem feita para o público com menos de 25 anos, veja outras prévias que registraram valores semelhantes, ou seja: Homem-Formiga (visualizações de $ 6,4 milhões, abertura de $ 57,2 milhões), Aladdin ($ 7 milhões, $ 91,5 milhões de arco), F9 ($ 7,1 milhões , $ 70 milhões) e Crepúsculo ($ 7,5 milhões, $ 69,6 milhões). Mas espere, devemos comparar isso com outros dias e datas da Universal/Peacock, certo? Bem, Freddy’s frita as composições de Halloween Kills (visualizações de $ 4,85 milhões, $ 49,4 milhões) e Halloween Ends (visualizações de $ 5,4 milhões, abertura de $ 40 milhões).

Veja Também:  Museu do Amanhã exibirá filmes da Mostra Ecofalante de Cinema durante a SEMEIA, Semana do Meio Ambiente 2023

Os críticos criticaram o filme dirigido por Emma Tammi com 25% de podre no Rotten Tomatoes, mas aqueles que vão não se importam com a leitura das críticas. Ontem à noite, em uma prévia muito apaixonante do AMC em Burbank, CA, os fãs ficaram tão maravilhados que me lembrou da vez em que vi Crepúsculo pela primeira vez com uma multidão enlouquecida no que hoje é o AMC Grove. Os fãs estavam torcendo pelas participações especiais dos influenciadores do YouTube (pessoas conhecidas por jogar e teorizar sobre os jogos de Five Nights at Freddy’s) no filme, bem como “oohhh” e “aaah” nas reviravoltas na trama e nas aparições dos personagens, e até mesmo a música dos créditos finais feita por um fã do artista musical The Living Tombstone.

Espere, muitos não querem ficar em casa assistindo isso? Talvez, e avaliaremos o desempenho de Peacock nas bilheterias ainda neste fim de semana, mas o que está extremamente claro aqui é que o grupo de menores de 25 anos quer ver esse filme juntos, e não com roupas do dia a dia.

Freddy’s está reservado em cerca de 3.500 locais neste fim de semana, incluindo Imax e PLFs. Espera-se que Apple Original Films e Killers of the Flower Moon da Paramount faturem cerca de US $ 12 milhões, enquanto Taylor Swift: The Eras Tour, distribuído pela AMC, continuará cantando cerca de US $ 13 milhões.

By Sunsiaray Endy

Olá, meu nome é Sun (sim, é Sun mesmo), tenho 24 anos e sou formada em técnico de Design Gráfico e licenciatura e bacharelado em História. Meus maiores hobbies incluem assistir diversos filmes (e consequentemente, viver com a aba de notas do IMDB em aberto), assistir a mesma série inúmeras vezes, jogar vídeo game e jogos de tabuleiro, desenhar e parar donos distraídos passeando com os seus bichinhos na rua para fazer carinho. Estou aqui para escrever sobre assuntos que eu me interesso muito com a intenção de informar e entreter cada um de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial