A Lionsgate demitiu o consultor de marketing Eddie Egan e teve a ideia de utilizar IA no trailer Megalopolis onde ocasionou na criação de falsas citações de críticos de cinema de obras anteriores de Francis Ford Coppola acordo com a Variety.

O trailer foi retirado do ar na quarta-feira (21) após a repercussão negativa das frases, o  estúdio e Eddie Egan não tinha intenção de criar as frases, foi um erro da equipe de marketing de não checar os fatos.

Parte do material tinha a citação do famoso crítico Roger Ebert teria feito um comentário sobre Drácula de Bram Stoker “um triunfo do estilo sobre a substância” mas na verdade foi retirada crítica de Batman (1989) dirigido por Tim Burton.

Também tendo falsa citação da crítica Pauline Kael “diminuído por sua arte” para O Poderoso Chefão mas a mesma adorou o projeto.

O objetivo do trailer seria comparar as obras O Poderoso Chefão (1976), Apocalipse Now (1979) e Drácula de Bram Stoker (1992) tiveram críticas com a atual obra de Coppola teve opiniões mista na sua exibição no festival de Cannes.

Na trama conta a história de um arquiteto que quer reconstruir a cidade de Nova York como uma utopia após um desastre devastador, um épico ambientado nos tempos modernos.

Com Adam Driver (Star Wars), Nathalie Emmanuel (Velozes e furiosos), Aubrey Plaza (The White Lotus), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Shia LaBeouf (Transformers).

Como distribuição da O2 Play Megalopolis estreia nos cinemas brasileiros dia 31 de outubro.

By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial