Matthew Vaughn conhece bem o gênero de super-heróis, sendo o diretor de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe e tem uma sugestão para Marvel Studios e DC, já que a “fadiga do super-herói” continua a ser um assunto de conversa.
“Acho que pelo menos DC está abaixo; Acho que James Gunn e [Peter Safran] têm uma boa chance de estourar, e espero que [Kevin] Feige volte para menos é mais e faça menos filmes e se concentre em torná-los ótimos”, disse Vaughn em entrevista com tela Rant.
Vaughn também acha que os filmes de super-heróis dependem muito de CGI, dizendo que “está estragando tudo também porque você sente que está assistindo a um videogame. Você não está com os personagens. Além dos Guardiões, ainda acho que Groot e o guaxinim são peças geniais, que sinto muito por eles. Então ficarei intrigado”, acrescentou.
Vaughn ficou surpreso com os resultados de bilheteria de The Flash, que ele “realmente gostou” quando foi lançado no início deste ano e se pergunta se foi o cansaço do super-herói.
“O que realmente me assustou foi que eu realmente gostei de The Flash”, disse Vaughn. “Achei um filme muito bom, né? E morreu nas bilheterias, certo? E eu digo, espere, espere, este é um bom filme. O que aconteceu? E não sei se isso foi fadiga de super-herói; você acabou de ver isso feito. Então, mesmo agora que fizemos tudo bem, houve algumas filmagens muito, muito complicadas, difíceis e muito especiais naquele filme. E não acho que Muschietti tenha recebido crédito suficiente pelo que fez.
Olá, meu nome é Sun (sim, é Sun mesmo), tenho 24 anos e sou formada em técnico de Design Gráfico e licenciatura e bacharelado em História.
Meus maiores hobbies incluem assistir diversos filmes (e consequentemente, viver com a aba de notas do IMDB em aberto), assistir a mesma série inúmeras vezes, jogar vídeo game e jogos de tabuleiro, desenhar e parar donos distraídos passeando com os seus bichinhos na rua para fazer carinho.
Estou aqui para escrever sobre assuntos que eu me interesso muito com a intenção de informar e entreter cada um de vocês.