O aguardado filme do Blade volta a caminhar sem um diretor.
Foi informado pelo portal The Wrap nesta quarta-feira (12), que Yann Demange deixou a cadeira de comando e não está mais envolvido com o projeto.
A saída do cineasta foi amigável e sem alardes.
Até o momento, dois diretores já passaram pelo filme, sendo o primeiro Bassam Tariq.
Anunciado em 2019, Blade já sofreu alguns adiamentos, não só por causa da greve de roteiristas do ano passado, como também por causa da grande reestruturação que a MARVEL Studios vem promovendo. em seus bastidores.
Estrelado por Mahershala Ali, o longa irá apresentar o anti-herói e caçador de vampiros Blade, que busca proteger a Terra das forças malignas de criaturas sobrenaturais.
Contando com Eric Pearson trabalhando no roteiro, e já tendo confirmado Mia Goth e Delroy Lindo no elenco, o projeto chega aos cinemas no dia 07 de novembro de 2025.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.
[…] no elenco do conturbado filme do Blade, novo projeto da MARVEL Studios, Mia Goth falou pela primeira vez sobre os atrasos que a […]
[…] desde a saída do segundo diretor, Yann Demange, o projeto ainda segue sem um cineasta no […]