Mais de 300 atores, incluindo muitos renomados, assinaram uma carta instando a liderança do SAG-AFTRA a adotar uma postura firme nas negociações para um novo contrato de cinema e televisão com a Alliance of Motion Picture and Television Producers.
A carta endereçada à liderança e ao comitê de negociação do SAG-AFTRA afirma: “Sabemos que uma greve traz dificuldades incríveis para todos, e ninguém deseja isso. No entanto, estamos preparados para agir, se necessário. Estamos preocupados com a possibilidade de os membros do SAG-AFTRA estarem dispostos a fazer sacrifícios que a liderança não está”.
Alguns destaques na carta incluem Kevin Bacon, Quinta Brunson, Glenn Close, David Duchovny, Chelsea Handler, Eva Longoria, Jennifer Lawrence, Bob Odenkirk, Mark Ruffalo, Meryl Streep, Rami Malek, Patton Oswalt, Sarah Polley, Parker Posey, Amy Schumer, Kyra Sedgwick, Chlöe Sevigny e Ben Stiller.
“Agora não é o momento para meias medidas”, ressalta a carta. “É justo dizer que estamos sendo observados pela história. Pedimos que vocês lutem por todas as mudanças necessárias e proteções que merecemos, e que façam história ao fazê-lo. Caso não alcancem esse objetivo, pedimos que usem o poder que lhes foi concedido pelos membros e se unam ao WGA nos piquetes. Este é o nosso momento, pela nossa união e pelo futuro de todos. Esperamos que, em nosso nome, vocês compreendam essa importância e não deixem essa oportunidade escapar.”
Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.
[…] sindicato, à meia-noite de quarta-feira, 12 de julho. Como resultado, a partir de 14 de julho, os artistas iniciaram piquetes em estúdios e sedes corporativas em Nova York e Los Angeles, interrompendo ou atrasando […]