O ator de ”All That” e “Kenan & Kel”, Kel Mitchell, revelou o podcast “Baby, This is Keke Palmer” que Dan Schneider supostamente gritou com ele em um armário no set uma vez quando ele tinha 18 ou 19 anos. A história de Mitchell é a mais uma recente alegação de má conduta feita por um ex- ator da Nickelodeon contra Schneider. O recente série de documentários Investigation Discovery “Quiet on Set” incluiu outros atores que alegam maus-tratos por parte de Schneider durante sua gestão na Nickelodeon.
“A vibração do show começou a mudar um pouco”, disse Mitchell quando Schneider assumiu “All That” do co-criador original Brian Robbins, que “começou a fazer ‘Varsity Blues’ e todos esses filmes diferentes e a equipe de produção começou a explodir, então eles foram embora.”, confirmou Kel. “Eles nos deixaram com o redator principal, Dan Schneider. Então ele está escrevendo, e eu e ele meio que batemos um pouco de cabeça”, continuou Mitchell. “Lembro que Dan e eu tivemos uma grande discussão no set. Ele disse, ‘Vamos aqui para este quarto aqui, neste armário.’ Ele fechou a porta e simplesmente saiu correndo, você sabe, gritando todas essas coisas malucas.”
Mitchell foi um membro do elenco original de “All That”, que estreou na rede em 1994. Ele estrelou a série de esquetes cômicos por cinco temporadas, ao mesmo tempo em que foi a atração principal de “Kenan & Kel” da Nickelodeon ao lado de Kenan Thompson, começando em 1996 e lançando o popular “All That” esboça “Good Burger” em seu próprio filme de 1997.