Jerry Seinfeld em entrevista recente ao podcast “Fly on the Wall” (via People ) que queria que Chris Rock parodiasse o tapa no Oscar em seu novo longa na Netflix aonde estreia na direção “A Batalha do biscoito Pop-Tart”, que estreou no dia 3 de maio na Netflix(tem critica no site). O problema é que Seinfeld filmou a comédia logo após o Oscar em março de 2022, e Rock estava supostamente se sentindo muito “abalado” para conseguir atuar no filme.
“A outra coisa que eu queria fazer e quase fiz foi que Chris Rock seria o mestre de cerimônias do Bowl & Spoon Awards – e filmamos isso logo após o tapa em Will Smith”, explicou Seinfeld. “Eu ia pedir para alguém subir no palco e Chris dar um soco quando eles chegassem lá.”
”A Batalha do biscoiito Pop-Tart” é vagamente baseado na história real da criação de Pop-Tarts. Ambientado em 1963, ele acompanha a rivalidade entre as empresas de cereais Kellogg’s e Post enquanto elas competem para que o doce de café da manhã chegue primeiro ao mercado. Seinfeld estrela o filme ao lado de Melissa McCarthy, Jim Gaffigan, Max Greenfield, Hugh Grant e Amy Schumer.