Hugh Jackman está de volta como Wolverine no terceiro filme de “Deadpool” antes mesmo de avisar seu agente. Em Entrevista ao Fandango ao lado da sua co-estrela em “Deadpool e Wolverine” Ryan Reynolds e do diretor Shawn Levy, Jackman disse que sua decisão de interpretar Wolverine novamente depois que o personagem foi morto em “Logan” de 2017 foi mais ou menos espontânea.
“Eu estava a caminho, estava dirigindo e, literalmente, como um raio, percebi no fundo que queria fazer esse filme com Ryan [Reynolds]”, disse Jackman. “Para que Deapdool e Wolverine voltem juntos. Eu juro para você, quando eu disse que tinha acabado, realmente pensei que tinha acabado. Mas no fundo da minha cabeça, desde que vi ‘Deadpool’ 1, pensei, ‘Esses dois personagens juntos’. Eu sabia disso, sabia que os fãs queriam isso desde que coloquei as garras, as pessoas falavam desses dois. Então, isso sempre esteve lá, mas eu simplesmente sabia.”
“E eu literalmente mal podia esperar para chegar”, continuou ele. “Assim que cheguei, liguei para Ryan. E eu apenas disse: ‘Vamos fazer isso’. Tipo, eu não tinha ligado para meu agente, ninguém. Tive que ligar para meu agente e dizer: ‘Ah, a propósito, acabei de me comprometer com um filme’” afirmou Jackman
“Deadpool e Wolverine” chega aos cinemas dia 26 de julho