Halsey anuncia novo álbum, com a proposta de ser um trabalho confessional.
O anúncio do álbum, ainda sem data de estreia, vêm logo após um período turbulento para Halsey, que relatou se arrepender de ter voltado para a música, depois de sonhar com isso durante todo o período em que se afastou por estar doente.
A cantora recentemente recebeu diagnóstico de lúpus, que é a mesma doença da cantora Selena Gomez.
Na prévia do novo álbum que divulgou em seu Instagram, a cantora se reflete sobre sua vida e sua carreira até aqui. E se questiona sobre as linhas do tempo em possíveis realidades alternativas de épocas diferentes (como os anos 70, 80 e 90). Se em alguma delas ela estaria feliz. E se talvez, em alguma delas, ela não estaria doente.
Cada faixa do novo álbum de Halsey, ao que se pode ver na prévia, têm sonoridade inspirada pela década que retrata. O álbum, que se chama The Great Impersonator, também promete ser conceitual.
Depois da recepção controversa de “Lucky” pelo público, essa pode ser a chance de Halsey de voltar a sentir vontade de estar nos palcos.
Uma enciclopédia humana de comédias românticas. Tenho gosto musical duvidoso e gosto de fingir que estou em um talk show enquanto lavo a louça. Quando não estou assistindo a filmes, estou fazendo miniaturas deles.