Annapurna Interactive teve toda a sua equipe se retirando do estúdio após discordância com Megan Ellison, proprietária do negócio.

O time responsável pela Annapurna Interactive, a divisão de publicação de jogos do estúdio. Agora está sem funcionários, e não se sabe qual o futuro do estúdio.

O presidente da Annapurna Interactive, Nathan Gary, junto a sua equipe estavam negociando com Ellison para desmembrar a divisão de videogames se tornando entidade independente, de segundo Bloomberg. Mas Ellison saiu das negociações, então Gary junto a outros executivos renunciaram ao cargo junto a cerca de duas dúzias de funcionários.

Um porta-voz da companhia, soltouu uma nota. “Nossa maior prioridade é continuar a dar suporte aos nossos desenvolvedores e parceiros de publicação durante essa transição”, disse Ellison em uma declaração à Bloomberg News. “Estamos comprometidos não apenas com nossa atual lista de jogos, mas também em expandir nossa presença no espaço interativo, à medida que continuamos a buscar oportunidades para adotar uma abordagem mais integrada à narrativa linear e interativa em filmes e TV, jogos e teatro”.

Veja Também:  Microsoft revela que a empresa precisa jogos menores dignos de prêmios após fechar estúdios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial