Intitulado “Bando Stone and the New World“, Donald Glover lançou seu álbum final sob o pseudônimo do cantor Childish Gambino.
Com 17 faixas ao todo, o projeto carrega a trilha sonora do filme de mesmo nome dirigido por Glover e deve estrear ainda em 2024:
Sobre a decisão de encerrar de vez seu alter ego musical, o astro explicou em entrevista ao The New York Times que ele não já não é mais tão jovem para ficar focando em projetos artísticos paralelos.
“Você dá o que pode, mas há beleza em qualquer lugar em todos os momentos. Não é preciso construir a beleza, não é preciso procurar por ela”, ressaltou Glover.
Ele também abordou como sua visão de sucesso impactou diretamente na construção do álbum e na mensagem que queria transmitir com as novas músicas:
Em sua carreira musical, com o pseudônimo de Childish Gambino, Donald Glover lançou cinco álbuns de estúdio, produzidos entre 2011 e 2024. Durante esse tempo, foi indicado a diversos prêmios Grammy, incluindo “Melhor Álbum de Rap”, “Álbum do Ano” e “Melhor Canção R&B”.
Seu maior sucesso foi sem dúvidas o single “This Is America”, que em 2019 arrebatou quatro estatuetas do Grammy, no caso “Gravação do Ano”, ”Canção do Ano”, “Melhor Performance de Rap” e “Melhor Videoclipe”.
Créditos da foto: Christopher Polk for Variety
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.