Ela tem conexões importantes com o Devil of Hell’s Kitchen.

Mesmo com o multiverso ameaçando se dividir em dois quando Loki da Marvel chega às telas, parece que as coisas ainda estão tão caóticas para os heróis do nível do solo como sempre. Previsto para chegar à Disney + em 2025, Demolidor: Nascido de Novo, a sequência da série que traz de volta o Diabo da Cozinha do Inferno favorito de todos, deixou os fãs ansiosamente entusiasmados, apesar do atraso devido à greve SAG em andamento. Os espectadores da série Netflix, para a qual Born Again serve como continuação, têm clamado por qualquer informação sobre a série, e parece que alguns documentos de direitos autorais recentemente arquivados para o primeiro episódio do programa nos deram uma dica bastante significativa sobre o enredo de as séries.

O registro contém todos os suspeitos habituais anunciados anteriormente: Charlie Cox retornando como Matt Murdock, ao lado de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Sandrine Holt (substituindo Ayelet Zurer) como Vanessa Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle. No entanto, também nos dá todas as novas informações sobre um membro do elenco anunciado anteriormente que pode mudar completamente o jogo de Born Again. Tendo apenas sido anunciada como um papel não revelado quando se juntou ao elenco, parece que Nikki M. James interpretará Kirsten McDuffie, uma figura chave na vida de Matt Murdock nos quadrinhos.

Originalmente criado para os aclamados quadrinhos do Demolidor de 2011, de Mark Waid e Paolo Rivera, McDuffie era um promotor público assistente que se tornou um interesse amoroso de Matt Murdock, mudando-se com ele por todo o país depois que sua identidade secreta foi revelada. Os dois eventualmente se separaram devido a um desastre com os Purple Children, filhos do vilão de Jessica Jones, Kilgrave, mas o mais importante, McDuffie foi um jogador-chave quando Matt foi preso por um assassinato que não cometeu, eventualmente libertando-o da prisão quando seu alter ego e vida normal acidentalmente se entrelaçam. Isso poderia apontar para uma direção totalmente nova para Matt, focado em seu relacionamento com Kirsten e suas complicações quando seu passado o alcançar.

Veja Também:  Novo filme Lego irá explorar os bastidores da carreira de Pharrell Williams

‘Born Again’ contará com uma mistura de rostos antigos e novos

O registro também é preenchido por um punhado de outras adições, incluindo o nome do personagem de Michael Gandolfini, Daniel Blade – uma nova criação para Born Again, sem conexões com a tradição anterior da Marvel. Outras novas criações para a série parecem incluir uma personagem chamada Sheila Rivera, interpretada por Zabryna Guevara, e Genneya Walton como BB Urich, potencialmente uma personagem ligada ao repórter do New York Bulletin Ben Urich, uma figura instrumental na primeira temporada do Demolidor. Curiosamente, o registro também lista a atriz Margarita Levieva como Heather Glenn, uma personagem secundária dos quadrinhos do Demolidor que também já foi um interesse amoroso de Matt Murdock e cujo pai também estava ligado a Kilgrave, bem como Arty Froushan como Buck Cashman – mais conhecido como Bullet, um membro da galeria de bandidos do Demolidor com conexões com Wilson Fisk.

Mas onde estão os amigos de Matt?

Mas ainda mais notável, o álbum também carece de duas figuras que foram fundamentais para a história do Demolidor antes de seu cancelamento na Netflix: Foggy Nelson e Karen Page, os amigos mais próximos e colegas de trabalho de Matt Murdock. Interpretados por Elden Henson e Deborah Ann Woll na série Netflix – bem como em vários spinoffs, incluindo The Defenders e The Punisher – Foggy e Karen foram figuras centrais na história de Matt, ajudando-o a comandar Nelson & Murdock e curando suas feridas sempre que ele decidisse. que lutar num tribunal não era suficiente para a justiça que ele tinha em mente. Apesar da listagem ser apenas para o primeiro episódio do programa, parece improvável que algum dos melhores amigos de Matt se mude para a Disney + com ele – Woll nos disse no ano passado que “depende da [Disney]” se ela retornará ou não, o que não oferece muita esperança.

Veja Também:  “Looking for Love”; Anitta e Alok anunciam aguardada parceria musical  

A ausência deles, combinada com o logline também revelado pelo registro de direitos autorais, poderia nos dar uma dica de onde a jornada de Matt o levou no início da série. Embora curto, o logline diz que “os rivais de longa data Matt Murdock (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) tentam deixar para trás seus alter-egos mais sombrios para servir ao povo de Nova York, apenas para ver seus passados ​​alcançarem. eles”. Isso poderia significar que Matt deixou sua vida de combatente do crime, tanto no tribunal quanto fora dele? Ninguém pode ter certeza, mas parece que o veremos em um lugar muito diferente de onde o deixamos, tanto no final de Demolidor quanto depois de sua participação especial em She-Hulk.

Enquanto o enredo ainda está sendo mantido em segredo, Demolidor: Nascido de Novo está programado para estrear na Disney+ em 2025. Enquanto isso, os fãs podem transmitir Demolidor, bem como o resto da Saga dos Defensores, na Disney+.

By Sunsiaray Endy

Olá, meu nome é Sun (sim, é Sun mesmo), tenho 24 anos e sou formada em técnico de Design Gráfico e licenciatura e bacharelado em História. Meus maiores hobbies incluem assistir diversos filmes (e consequentemente, viver com a aba de notas do IMDB em aberto), assistir a mesma série inúmeras vezes, jogar vídeo game e jogos de tabuleiro, desenhar e parar donos distraídos passeando com os seus bichinhos na rua para fazer carinho. Estou aqui para escrever sobre assuntos que eu me interesso muito com a intenção de informar e entreter cada um de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial