Uma comédia que te deixa no tédio
Chegou a Netflix o novo filme do Zac Efron, Nicole Kidman e Joey King, mas será que o filme consegue ser engraçado?, ou é apenas mais uma comédia clichê da Netflix?, vamos descobrir.
Sinopse: Tudo em Família é uma comédia romântica encantadora dirigida por Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). A trama gira em torno de Zara Ford (Joey King), uma jovem dedicada que trabalha como assistente pessoal da estrela de cinema Chris Cole (Zac Efron). A vida de Zara vira de cabeça para baixo quando sua mãe, Brooke Harwood (interpretada por Nicole Kidman), começa a namorar Chris, criando uma situação altamente inusitada e embaraçosa. Presos em um triângulo complicado entre sua mãe e seu chefe, Zara e Chris precisam navegar por questões delicadas como as dificuldades do amor, a dinâmica de poder no trabalho, e a busca por identidade pessoal. Ao mesmo tempo, Brooke enfrenta os desafios de iniciar um novo relacionamento com um homem significativamente mais jovem. Com momentos hilários e comoventes, o filme explora como esses personagens lidam com os altos e baixos do romance, as complexidades das relações familiares e a inevitável confusão que surge quando a vida pessoal e profissional se entrelaçam. À medida que a trama se desenrola, Tudo em Família oferece uma visão sincera e divertida sobre o amor, a família e a autoaceitação.
Tudo em Familia tem um grande elenco com nomes como: Zac Efron, Nicole Kidman e Joey King, que acabam não tendo nenhuma quimica e torna o filme extremamente entediante e querendo que apenas acabe logo o filme.
O elenco tenta individual eles estão no piloto automático e tentam fazer algo com o roteiro, mas Nicole Kidman claramente só quer pagar o seu boleto e a escola dos filhos ela nem está se esforçando, fala todas as falas parecendo uma atriz iniciante e tem o mesmo tamanho de quimica que as minhas notas na matéria de quimica no ensino médio com o Zac Efron, fora que ela com a Joey King só jesus na causa, parece mais que elas se odeiam do que são mãe e filha.
O roteiro e a direção do filme são porcos, não tem uma piada que funciona, Zac Efron parece um crianção e a Joey King uma criança mimada, filme não consegue fazer um feijão com arroz, é a Netflix no seu piloto automático mais podre, que não quer nada além de dinheiro.
No fim Tudo em Familia é uma comédia podre, que não funciona nem como comédia e nem como comédia romântica, sendo cansativa e você só fica com vontade de arrancar os olhos.
Nota: 2/10