Oque será que aconteceu com a Betty?

Depois de Toy Story 3 que encerra perfeitamente a trilogia, a Disney viu uma maquina de dinheiro e decidiram fazer mais um filme, mas será que era mesmo necessário ou será que é um bom inicio de uma nova trilogia?, vamos descobrir.

Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Toy Story 4 tinha uma grande responsabilidade, ser continuação de um filme praticamente perfeito que era Toy Story 3, principalmente em continuar pós o fim da jornada do Andy agora com a Boonie, mas será que mesmo com uma nova protagonista?.

Vamos começar pelo começo, o novo personagem do filme, o novo brinquedo o garfinho, que é um brinquedo que foi criado pela Bonnie, e ele é simplesente chato só tem a piada dele ser um lixo que não vai para frente e a forma que o Woody faz de tudo para proteger ele é totalmente irritante.

Mas diferente do garfinho, a Pixar consegue introduzir alguns personagens okay como o Patinho e o coelhinho que não são personagens marcantes são que existem, mas são bem melhores que o Garfinho, mas um personagem muito bom é o Duke Caboom que tem a voz do Keanu Reeves, é simplesmente foda.

Veja Também:  Assassin's Creed:Mirage e outros jogos da Ubisoft chegam ao Apple

O mesmo problema dos personagens vale para a vilã que não é memóravel como o Lotsu, fora que a Cabby Dabby parece uma mistura de todos os outros vilões da franquia e o filme tenta te forçar a se emocionar com ela, mas não rola, se tornando apenas mais uma vilã genérica, mesmo que tenha um bom twist no final, que te deixa okay interessante.

Já os personagens que vieram dos outros filmes tem pouco oque fazer, são apenas artificios que precisam estar ali principalmente o Buzz que parece ter voltado para o Buzz do primeiro file, tirando o Woody que mesmo me irritando o fato da Bonnie ignorar ele mesmo depois de lutar tanto para ficar com ele me inomoda. Mas o desenvolvimento do Woody com a Betty que retorna aqui é fofo e lindo o casal que fazem, principalmente a Betty que ganha um belo desenvolvimento.

Toy Story 4 tem uma animação linda, mas peca em seu roteiro que é repetitivo e cansativo, fora que os personagens antigos parecem desevoluir, enquanto os novos tirando o patinho, coelhinho e Duke Caboom são esqueciveis e muitas vezes chatos, assim como o roteiro que não consegue evoluir uma história já tão consagrada e apenas se torna insuportável de se assistir.

Nota: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial