Uma História sobre crescer

Hoje iremos falar de um dos maiores clássicos da Pixar, Toy Story 3 um filme que inicialmente encerrou uma das melhores trilogias do cinema(que depois acabou sendo estragada, mas ai é outra história), que emociona pessoas até hoje, sendo uma das primeiras animações a concorrer ao Oscar de melhor filme e sendo o vencedor do Oscar de animação de 2011, um verdadeiro clássico.

Sinopse: Em Toy Story 3, Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Toy Story 3 é sobre ciclos e o filme sabe fazer muito bem, através do Andy indo para a faculdade ou a irmãzinha do Andy que está crescene e fora a dinâmica dentro da creche entre as crianças e os tipos de criança, oque deixa tudo ainda mais forte e comovente principalmente nessa história.

Veja Também:  Alien:Romulus ganha nova foto cheia de tensão

A dinâmica da crechê é muito boa, principalmente o começo que é resplandedor ilusório, principalmente com os personagens novos como o Lotso que mostra isso, mas logo tudo desabafa e caimos na realidade daquele lugar, fora a animação que como sempre é muito linda, digno da Pixar.

Outros personagens que são destaques aqui é a dupla Ken e Barbie, eles são simplesmente sensacionais o alivio cômico vindo deles(fora que hoje seriam cancelados) é maravilhoso principalmente eles como casal, a cena da Barbie destruindo o guarda roupa do Ken é perfeita.

No final Toy Story 3 consegue ter um roteiro perfeito com um vilão memorável e aterrorizador como o Lotso sendo tão bom quanto o Sid do primeiro filme(ele tem um ótimo passado), momentos engraçados(quem não se lembra do Buzz sendo reprogramado, depois de ter sido reprogramado pela primeira vez para ser vilão e depois virou um dançarino com ele com a Bettie), fora as vozes do Tom Hanks, Tim Allen, Michael Keaton, Jodi Benson e Ned Beatty que estão incriveis nesse filme(fora a dublagem que é um show a parte)

Toy Story 3 consegue ser um filme perfeito lindo de cabo a rabo, um filme emocionante toda a cena do Andy coma Bonnie é linda e ali se fecha um ciclo(que não deveria ter sido retornado) e é um ótimo final para essa trilogia que era tão pefeita.

Veja Também:  O Capitão América de Sam Wilson voa para 'E se…?' nas imagens da primeira temporada 3

Nota: 10/10

One thought on “Critica: Toy Story 3”
  1. […] Se existe um filme perfeito da Pixar em tudo é Toy Story 3, o final desse filme é perfeito que fecha uma trilogia(que não merecia um quarto filme), é emocionante, tem um roteiro fechadinho, Lotso o vilão que criou a moda vilão Plot Twist e até hoje é sem dúvidas uma das melhores animações da história, não é atoa que na minha opinião é o melhor filme da Pixar. Critica […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial