Toy Story 2 a continuação do clássico Toy Story lançado em 1995 enquanto sua continuação foi lançada quatro anos depois em 1999, mas será que ela tem a mesma empolgação e ânimo do seu anterior?

Sinopse: Em Toy Story 2, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate.

Oque dizer sobre Toy Story 2?, eu sinceramente não sei, genuinamente eu não sei, esse filme não me deu apetite, não me deu aquela vontade e brilho nos olhos de terminar ele(olha que eu terminei), estava apenas existindo, mas isso não quer dizer que sensação estava tendo exatamente assistindo ao filme.

Os personagens novos são muito legais, a Jessie e o bala no alvo que são personagens introduzidos aqui, assim como o Mineiro que mesmo não sendo um dos personagens mais agradáveis do filme ele tá ali e tem um bom Plot Twist e é legal ver o passado do Wood, fora que o filme tem um plot em relação a um outro Buzz que é bem divertido

Veja Também:  Crítica: O Aprendiz

No fim Toy Story 2 não passa de apenas uma continuação, que não trás nada demais e não tem o mesmo impacto que o primeiro filme teve em 1995.

Nota: 5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial