Novo filme de Yorgos Lanthimos Tipos de Gentileza está entre nós longa vem causando comoção ao público será teremos novo Pobres Criaturas vamos descobrir?
Sinopse: Três histórias antológicas que giram em torno de um homem que tenta assumir o controle de sua própria vida, um policial cuja esposa parece uma pessoa diferente e uma mulher que procura alguém com uma habilidade especial.
A direção de Yorgos Lanthimos e boa não tem algo de estravagante aqui com seu antecessor Pobres Criaturas de 2023 ele se apoia em seu elenco cheios de estrelas para prender o espectador algum tramas tenta impactar pela violência o segundo tem muito disso para trazar açao a tramas que carecem de atenção tem todo se filme não para todo mundo o ritmo lento de algumas trazem certo cansaço.
temos ao todos os contos A Morte de R.M.F, R.M.F esta voando e R.FM come um sanuiche historias nao tem conexao entre si mas o elenco aqui faz personagens diferentes da parte trama isso algo bem legal ver vários atores fazendo personagens diferente aqui Jesse Plemons (Breaking Bad), Emma Stone (A mentira) e Willem Dafoe (Homem Aranha) o elenco em geral fez boas atuações no filme.
A primeira na qual gostei mais A Morte de R.M.F temos sobre a manipulação e aceitação do ser humano o personagem de Jesse Plemons Robert trabalha para o Willem Dafoe traz momentos de repulsa para ter aceitação do seu chefe demonstra qual pode ser frágil a cabeça ser humano.
Aqui ele utiliza choque como elemento narrativo presente em R.M.F está voando temos um casal onde esposa Liz (Emma Stone) desaparece e volta diferente a maneira age para agradar seu marido (Jesse Plemons) Daniel deu certa agoniar a violência aqui se compara a The boys série da Amazon Prime além ter constrangimento em uma cena aqui leva mal gosto Daniel faz seus amigos verem bem poderia cortar esse cena não fazia diferença.
Em R.F.M come um sanduíche tem uma conclusão a antologia temos Emma Stone em culto macabro sobre reviver pessoas, encerrar de maneira surpreendente ao mostra realismo ao mostrar como um pessoa perdida na vida faz absurdos apresentado aqui terem certo humor.
Ao todo, o filme se prende no choque para manter presente três tramas Lanthimos mostra algo eficiente mas não inovador sobre a complexidade do ser humano.
Nota: 6/10
Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos