Um final podre para uma série okay

Chegou a Netflix a 4 temporada de The Umbrella Academy, sendo também a última da série, que promete fechar a série com chave de ouro e terminar essa tão amada série, mas será que o final é digno?, vamos descobrir.

Sinopse: Na série The Umbrella Academy, apesar de não aparentarem estarem grávidas, 43 mulheres dão à luz ao mesmo tempo ao redor do mundo em outubro de 1989. Então, o milionário Sir Reginald Hargreeves resolve adotar sete dessas crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Os sete formam a Umbrella Academy, um grupo que Hargreeves fundou com o objetivo de usar as crianças e suas habilidades especiais para um bem maior. No lugar de nomes, Hargreeves atribuiu números para cada um dos filhos, até que a mãe-robô Grace decide nomeá-los: Luther, Diego, Allison, Klaus, Ben e Viktor. Cada um dos irmãos cresce com um trauma diferente por causa do pai e, com o passar dos anos, a família acaba se distanciando. No entanto, depois que Reginald morre misteriosamente, eles precisam se reencontrar para o funeral do pai. Enquanto lidam com suas diferenças, o irmão desaparecido Cinco retorna do futuro para avisá-los que o mundo enfrenta um apocalipse iminente. Além disso, Cinco está sendo perseguido por um grupo de viajantes no tempo e, junto dos irmãos, a família terá que descobrir quais segredos o pai guardava.

Veja Também:  Personagem de Ben Mendesohn na segunda temporada de Andor ganha visual

Um dos problemas principalmente na terceira temporada, era como se parecia uma repetição das temporadas anteriores em questão de história, mas aqui ainda que é uma temporada que tenta trazer algo novo, principalmente fechar os núcleos, a série ainda é mais do mesmo e ainda de um jeito pior.

Mas sem dúvidas o grande brilho da série são os irmãos Hargreeves, eles transpiram carisma, é muito legal ver os seis juntos, principalmente com a adesão do Ben interpretado pelo Justin H Min, que se agrega ao resto do elenco, mas sem dúvidas os detaques são o Klaus e a Alisson que estão perfeitos.

Mas a grande questão como já dito é o roteiro, que peca em apressar demais as coisas, muita coisa é jogada principalmente com a questão da passagem de tempo e a mudança de como os personagens terminaram a última temporada para essa, fora os efeitos visuais que estão estranhos.

No fim The Umbrella Academy assim como sua temporada anterior se perdi e trás um final corrido, que com certeza entra em um dos piores finais de série, cheio de furos e que infelizmente deixa uma imagem péssima para uma série que um dia já foi divertida.

Nota: 3/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial