Uma série que perdeu o seu propósito
Chegamos à sétima temporada de The Flash, a primeira temporada pós-Crise nas Infinitas Terras. Mas será que é boa? Vamos descobrir.
O grande plot desta temporada é o desaparecimento de Iris West e a busca de Barry por ela, além do enredo sobre o multiverso dos Wells. E, já adianto: são tramas bem desinteressantes e cansativas.
A sétima temporada começa com um ótimo primeiro episódio, com os Wells decidindo se vão morrer ou não. A atuação de Tom Cavanagh, que sempre foi um dos grandes destaques da série, aqui atinge seu auge.
Outro que se despede nesta temporada é Carlos Valdes, o eterno Cisco Ramon. Ele sai da série em um dos episódios mais divertidos, o episódio 12, que é nostálgico e incrível, especialmente pela interação do trio que começou tudo: Barry, Caitlin e Cisco. A química entre Grant Gustin, Carlos Valdes e Danielle Panabaker é sensacional.
Mas, no fim, a sétima temporada vive de momentos, com alguns poucos episódios que têm seu brilho, mas não passa disso. É uma temporada chata e cheia de fillers, mostrando que já faz tempo que a série não tem mais o mesmo brilho de antes.