E agora ele tem uma das piores ameças que ele enfrentou

Chegamos na segunda temporada de The Flash, seguindo a vida de Barry Allen, só que agora após os eventos da temporada anterior ele vai ter que lidar com mais um problema, o multiverso e um vilão novo que vêem do multiverso.

Sinopse: Barry (Grant Gustin) decide que vai proteger Central City sozinho, mas, quando Atom Smasher ataca, Iris (Candice Patton) tenta convencê-lo a aceitar ajuda. Enquanto isso, o misterioso Jay Garrick (Teddy Sears) faz um alerta sobre Zoom (Tony Todd), um demônio que pretende tomar o controle da cidade e destruir Flash.

É impressionante que a gente sai de uma bomba que é a quarta temporada de Arrow, para uma temporada perfeita que é a segunda de The Flash, essa temporada melhora tudo que tem na primeira temporada, trás novos conceitos, trás o multiverso, o Flash da era de ouro, os crossovers tudo é muito bem planejado.

Grant Gustin está muito a vontade nessa temporada como Barry você sente o peso das decisões dele na última temporada, as suas vitórias, suas conquistas e o elenco de apoio continua incrivel com: Danielle Penabecker como Caitlin Snow, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Tom Cavanagh agora como Harry Wells, Jesse L Martin como Joe West, e agora as adesões de Keyiman Lonsdale como Wally West, Violett Beane como Jesse Wells, que trazem um novo folêgo a série, fora Teddy Sears como Jay Garrick que é a voz da experiência e quem sabe de outras coisas.

Veja Também:  Assassin's Creed:Shadows ganha novo trailer de gameplay cheia de ação

Infelizmente Candace Patton é o ponto fora da curva como Iris West, ela não tem quimica com ninguém, a quimica com o Barry é nula e piora com a introdução da personagem da Patty Spivot feita pela Shantel VanSaten que é mil vezes melhor que a Iris e tem quimica com o Barry. E até mesmo o momento emocionante dela recebendo a mensagem do noivo falecido Eddie Thawne, mesmo que a atriz tente entregar não funciona, ela não consegue entregar, mas pelo menos as cenas na Terra 2 dela são até divertidas.

Mas vamos falar do episódio na Terra Dois, os dois episódios na verdade. É muito divertido você ver sendo introduzido o conceito do Multiverso, quando ainda não era algo clichê, é divertido ver o Barry tentando viver a vida do seu sócia, ele com o Cisco e o Harry tentando fugir do Zoom,

Mas agora chegou a hora de falar dele Zoom, talvez um dos melhores vilões do Arrowverso(até agora para mim só perdi para o Slade), um vilão assustador, amedrontador que desde o começo você teme pela vida do Flash, tanto no original feito pelo Tony Todd quanto a versão brasileira pelo Alexandre Moreno, fora que ele tem uma das lutas mais brutais e mais humilhantes que o Barry vai se levar lembrar para sempre e um Plot Twist genial

A segunda temporada de The Flash é a elite do Arrowverse, com ótimo roteiro, ótimos personagens e participações de personagens e introdução de personagens, dois grandes crossovers, mortes impactantes e até chocantes e quem sabe surpreendentes e sabe te fazer rir e chorar, fora que tem um ótimo gancho para a terceira temporada, que te deixa ansiosa para a próxima temporada.

Veja Também:  Ator de Chicago Med e P.D vai retornar em FBI:International

Nota: 8/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial