Chegamos ao Season Finale

Chegamos ao episódio final e como o grande Tony Stark diz ”parte da jornada é o fim”, mas será que valeu essa jornada?, depois de tantos episódios fillers que não entregaram nada?, vamos descobrir.

Sinopse:

Chamando todos os Patriotas! Não permitiremos que esta eleição roubada seja certificada amanhã! Devemos deter a agenda antissuper de Bob Singer! PREPAREM-SE PARA A GUERRA! #AondeVamosUnidosVamosComAVought!

Sobre o Episódio:

Uma das coisas que eu mais reclamei durante esses sete episódios, foi o fato dessa temporada parecer um grande filler, e aqui isso ainda parece principalmente ao desenrolar do episódio que fica a sensação de que a série não está indo a lugar nenhum e está andando em voltas, mas o final desse episódio me fez mudar a minha opinião.

Trazendo um final mesmo que possa parecer que voltamos ao status quo da temporada anterior, a resposta pode ser que não já que tudo mudou agora e começou a contagem regressiva final para o final de The Boys.

As Atuações:

O elenco continua super afiado, as atuações continuam no ponto certo, principalmente de atores como Anthony Starr e Karl Urban que carregam a série, todo o arco do Karl Urban estar delirando é realmente muito bom, talvez os que mais saem do ponto é a Erin Moriarty que tem um destaque nesse episódio final mas não tem nada demais, assim como o ator do Ryan(Cameron Crovetti) que talvez seja o ator mais fraco do elenco.

Veja Também:  Lista de estreias para julho no Prime Video

Mas sem dúvidas o grande destaque da série é o Anthony Starr ele novamente brilha trazendo um dos melhores vilões da história da televisão, um vilão egocêntrico, que tem uma presença forte, que é aterrorizante e medonho esse é o Capitão Pátria ou Homelander.

Outro destaque eu dou é a Cláudia Doumit como Victoria Neuman que vem ganhando destaque nessa última temporada principalmente por causa da sua filha Zoe, ainda mais nesse episódio aonde tudo fica aind amais intenso na questão dela e principalmente os Plot Twist.

Considerações Finais:

O episódio final tem problemas assim como a temporada em si, mas ele trás um novo gás para The Boys, quando ele é intenso ele sabe como ser, com momentos como os da batalha entre as Luzes Estrelas e a parte final da eleição, trazendo algo épico e que te deixa ansiosa para a próxima temporada que infelizmente só vêem em 2026.

Critica da Temporada: https://pimentanerd.com.br/critica-the-boys-4a-temporada/#google_vignette

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial