“Let’s F***ing Go!”

Já está completa no catálogo da Prime Video a 4ª temporada da série “The Boys”. Já conhecida e amada pelo público, o quarto ano é a transição e a preparação para o final da aclamada série da Amazon.

Este novo ano é ainda mais político que os anteriores, mas segue ácido e sarcástico. Se antes era só uma “paródia de superheróis”, agora a série já caminha como algo próprio e sem ser essa “paródia” como era chamada nas primeiras temporadas. O peso das tramas continua cada vez mais forte, mas ainda falta coragem com algumas decisões.

Com 8 episódios, a trama parece avançar pouco temporalmente, mas deixa tudo amarrado para a temporada final que deve chegar em 2026. O quarto ano parece ser uma transição entre as temporadas anteriores, o spin-off “Gen V” e o futuro ano. Por conta disso, as vezes parece um pouco cansativa e que não sai do lugar, mas cada episódio tem algum fator de causa e consequência.

Entre as atuações, vale destacar as participações de Simon Pegg e Giancarlo Esposito que retornam aos seus personagens com “pequenas” aparições. Além disso, o acréscimo de Jeffrey Dean Morgan é perfeito, já que o ator tem tudo a ver com a série e faz ótima parceria com Karl Urban. Também vale destacar a trama de French (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) que ganha um peso emocional enorme. E todo arco da Starlight é mantido graças a sua intérprete Erin Moriarty. Porém, o grande destaque da série, por mais uma temporada, é Antony Starr interpretando ‘Homelander’ (Capitão Pátria). Starr é o dono do show aqui.

Veja Também:  Segunda temporada da série live action de One Piece deve demorar

É difícil escrever sobre a temporada sem spoilers ou sem comentar fatos, mas a quarta temporada de “The Boys” segue exatamente o mesmo padrão das anteriores, o destaque volta a ser ‘Homelander’ e por mais que escorregue em algumas ocasiões, termina com o pé no acelerador e deixa o público ansioso pelo final que está por vir.

“The Boys” tem tudo para terminar sua jornada no topo mais alto do pódio, mas necessita cuidar com as “barrigadas” de meio de temporada.

By Matheus Gomes

Gaúcho, vive em Buenos Aires (ARG) e amante da sétima arte desde pequeno. Produtor audiovisual independente na GAMA12 Produções, esteve no Festival de Cannes 2019 com o projeto "3 dias em Cannes" e foi assistente de produção de obra teatral na Argentina.

One thought on “Crítica: The Boys 4ª temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial