Eles podem ser mal feitos mas tem honra
Vamos falar novamente de Star Wars, dessa vez sobre a primeira temporada de The Bad Batch, que mostra o grupo de clones conhecidos como Mal Feito em suas aventuras pelo espaço durante a era do império, pós o fim das guerras clônicas.
The Bad Batch se passa literalmente depois da ordem 66 aonde os clones precisam lidar com o fim da guerra e a ascenção do império e isso não é tão mostrado aqui, o foco dessa temporada é as aventuras dos Mal Feitos, que tem a sua própria Baby Yoda(antes do Baby Yoda existir) chamada Ômega que é uma garotinha chata, mas a quimica deles é muito boa.
Dree Bake Cooper faz as vozes dos clones aqui, enquanto Michelle Ang faz a voz da Ômega enquanto na versão brasileira é feita por Ricardo Schneitzer e Duda Chantre, em ambos dos casos a muita quimica entre os atores, a Duda talvez faz a Ômega mais chatinha irritante, as vezes você quer só mandar ela calar a boca, mas a amizade dela com o Hunter é muito fofa.
A animação dessa série é simples como a de Clone Wars, mas compensa nas cenas de batalha que são muito legais de assistir são dinâmicas e legais de se ver, principalmente pela nostálgia se você assistia a série Clone Wars na Cartoon Network(saudades).
Assim como Clone Wars, The Bad Batch é extremamente divertida e mesmo sendo uma série direcionada para o público infantil e tendo uma história episódica aonde cada episódio é uma história, mas não deixa de ser uma boa série animada para se passar o tempo e vale o seu tempo, para quando não tem nada para fazer.
Está disponivel no Disney+
Nota: 6.5/10