O primeiro filme da franquia Terrifier fez sucesso demorou sete anos para sua aguardada sequência sair será próximo capítulo da saga sanguinária de Art o palhaço supera original vamos descobrir.

Sinopse: Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, Art, o Palhaço, retorna ao Condado de Miles, onde irá à caça de uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Art o Palhaço nunca esteve tanta sede de sangue Damien Leone diretor da franquia faz uma sequência com alto de baixos com orçamento maior de US$250.000 faz festival de bons absurdos e extrapola a violência gráfica com história simples mais eficaz algo que não tinha no anterior.

A violência no longa e colocada para chocar não é toa foi chamariz para o  marketing da sequência que as  pessoas estão saindo de sessão de Terrifier 2 e vomitando filme é brutal mas não para  tanto choque das cenas e inevitável Art fez picadinho de sua vítimas principalmente em uma parte que ele  arrancar o cérebro determinado personagem e decepa  a cabeça de outro coloca doces e oferecer para crianças na noite de halloween a maquiagem aqui é melhor do seu anterior onde temos ampliação a perversidade do palhaço.

O roteiro é melhor do anterior aqui temos história simples sobre um família é atacada pelo assassino  Leone que escreve o filme traz leve melhora  mas não  aprofunda tanto seus personagens a sua protagonista da trama Sienna e seu irmão Jonathan são poucos tem desenvolvimento. 

Nosso protagonistas  Art  interpretado pelo David Howard Thornton continua ótimo como no primeiro filme as adições ao elenco a  atriz Lauren Lavera que faz Sienna se esforça traz leve personalidade a Final Girl mas irmão dela meu deus o ator Elliott Fullam alguns momentos não consegui traz verdades em seu diálogos o resto está um  pouco melhor do anterior mas só serve ter cena gráficas de morte.

Veja Também:  Crítica: Operação Natal (2024)

A direção aqui melhora Damien Leone sabe muito bem trazer boa atmosfera a figura do icônico Palhaço consegue ser mas grandiosa onde boas cenas de morte e comédia involuntária mas nada justifica a duração desse filme 2 h18 mim não faz sentido aqui alguns momentos filme se arrasta o ele estica cenas só pelo choque não gostei disso dava cortar pelo menos 20 mim nem fazia falta.

Como seu anterior Terrifier 2 diverte aos fãs do terror, mortes bem feitas Art o Palhaço com mais destaque traz bom balanço positivo a franquia. 

NOTA: 6/10

By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial