A garota de aço está de volta!!!

Chegamos para mais uma série do Arrowverse, dessa vez a garota de aço chegou na Cw, será que tem alguma mudança? ou nem é perceptível?, vamos descobrir

Sinopse: Sinopse: Kara Zor-El (Melissa Benoist) se une ao primo Clark, o Superman (Tyler Hoechlin) em missões especiais. Mon-El (Chris Wood) se esforça para conquistar o coração de Kara. Enquanto isso, Lena Luthor (Katie McGrath) repensa sua lealdade a família.

Um divertimento familiar com Romeu e Julieta, assim poderia definir a segunda temporada de Supergirl, uma temporada que mesmo com diversos clichê e tirando características dos personagens é okay.

Vamos tirar o elefante da sala, o Superman, o Superman do Tyler Hoechlin visivelmente é feio demais, fora que ele é magro demais e bobo, mas é fofo ver ele em cena, ele trás esperança e tem química com Melissa, você sente que eles são primos, e a luta entre o Superman vs Supergirl, mesmo sendo horrível visualmente e com efeitos péssimos é divertida.

Entre os personagens novos temos a Maggie e o Mon-el, feitos pela Floriana Lima e Chris Wood, acrescentam muito a história principal e as irmãs, principalmente nos seus pares românticos, Alex e Kara, trazendo um grande desenvolvimento para ambos, assim como a Katie McGrath, que trás algo intrigante e uma mitologia, principalmente em relação a sua mãe adotiva Lillian Luthor, oque me deixou curiosa para o futuro da personagem.

Veja Também:  Beetlejuice 2 pode ter abertura de US$ 145 milhões globalmente em sua estreia

Mas ainda sobre as irmãs Danvers, é muito legal ver o desenvolvimento delas nessa temporada, principalmente da Alex, que aqui está se descobrindo, é lindo ver o desenvolvimento delas tanto no profissional quanto no pessoal, e isso aumenta principalmente no episódio do retorno do pai adotivo delas, toda história que se desenvolve e se fecha é lindo e tocante, e para fechar com chave de ouro, temos o último episódio, que completa esse vínculo.

Essa temporada se ganha pela história, Rhea é uma baita vilã que consegue dar uma chacoalhada na vida de Kara e mesmo com os efeitos horríveis e história previsível, você se emociona principalmente pelo relacionamento Kara e Mon-el, que faz essa temporada crescer e ser melhor que a primeira temporada.

Nota: 6/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial