Agora a coisa está ficando séria!!!
Voltamos ao universo de Star Wars, dessa vez iremos falar da segunda temporada de The Bad Batch, que foca muito mais nos arredores e na era imperial, mas será que é tão boa quanto a primeira?, vamos descobrir.
Nessa segunda temporada, os Clones precisam enfrentar e superar a destruição da base clone, enquanto precisam lutar contra a extinção da sua própria raça.
A segunda temporada continua com cada episódio contando uma história diferente, mas aqui a série se conecta, com episódios muitas vezes se intercalando e mostrando como o império afeta a galáxia.
A relação entre a Ômega com os outros membros dos Mal Feitos é perfeito, você sente como se eles fossem praticamente uma família, mas sem dúvidas o grande destaque é a Ômega e o Hunter, que tem uma relação paternal incrível.
O roteiro dessa temporada trás oque Star Wars sempre trouxe de melhor que é a crítica social e principalmente ao autoritarismo, colocando os clones como minorias que estão lutando pelos seus direitos depois do fim das guerras clônicas.
No fim Star Wars:The Bad Batch, trás uma temporada que tem diversos conceitos e perspectivas, com cenas de ação okay e empolgantes e que aumenta muito mais a mitologia desse universo.
Nota: 7.5/10