O Shadow, cara o Shadow véi”

O ouriço mais amado  do cinema está de volta Sonic e sua família conseguem superar os longas anteriores temos novo clássico de natal vindo ai vamos descobrir?

Sinopse: Sonic, Knuckles e Tails se reúnem contra um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo o que já enfrentaram antes. Com suas habilidades excepcionais, a Equipe Sonic busca uma aliança improvável.

Sonic 3 é o melhor da franquia, isso é claro na minha opinião. Nunca joguei os jogos da Sega sobre o personagem, mas este longa foi o que teve mais conexões com ele. Diferente dos anteriores, que tinham uma pegada mais infantil, este consegue equilibrar bem o humor e o drama, principalmente no que se refere ao personagem Shadow (Reginaldo Primo), que tem um arco muito bem desenvolvido.

Na trama, o longa se sobressai se comparado com os anteriores, pelas adições de Shadow e Ivo Robotnik (Jim Carrey), que fazem uma boa mistura de sentimentos, seja em momentos emocionantes e engraçados. Temos uma história sobre amadurecimento e luto, o que tira um pouco do tom infantil dos anteriores. Cada personagem aqui tem mais relevância e propósito, e todos têm seu momento de brilhar. Comparando com o primeiro e o segundo, que eram mais focados no embate Sonic vs Robotnik, esse é mais equilibrado.

Veja Também:  Sonic 3 ganha primeira imagem oficial

O ponto alto do filme é a atuação dupla de Jim Carrey como Robotnik ‘s, sendo um dos momentos mais engraçados do filme. A cena de dança, por exemplo, me deu a sensação de que foi feita para viralizar no TikTok. As piadas funcionam muito bem, e o humor físico está bem mais presente. Todos os personagens conseguem se adaptar a esse tipo de humor. Knuckles (Ronaldo Júlio) e Tails (Vii Zedek) têm mais destaque, e conhecemos melhor seus personagens, que são bem legais.

Shadow, um dos pilares do filme, tem algumas das melhores cenas, tanto no arco dramático quanto na ação. A sequência em Tóquio, no Japão, é uma das mais divertidas do ano. Este filme também faz uma homenagem ao anime Dragon Ball nas cenas de ação, que são muito melhores que as dos filmes anteriores, além de serem mais empolgantes, com uma sensação de torcida por todos os envolvidos.

Toda a estética do filme é bem legal. Visualmente, ele é mais colorido e vibrante, e o CGI está muito bem feito, com personagens mais detalhados. Os pelos parecem ter vida própria, e cada um é muito fofo, diferenciando-se da versão icônica do trailer do primeiro filme, onde o Sonic Feio.

Divertido e emocionante, Sonic 3: O Filme consegue trazer melhorias e novas situações para a franquia da Sega, sendo um bom filme de Natal para levar a família e proporcionar uma boa experiência no cinema. A dublagem está excelente, e Manolo Rey como Sonic foi uma boa escolha, trazendo dinamismo para o ouriço mais amado do cinema. Fiquem até o final, pois há duas cenas pós-créditos que vão fazer você vibrar na sala de cinema.

Sonic 3: O Filme estreia nos cinemas nacionais em 25 de dezembro.

Veja Também:  O Senhor dos Anéis: A Guerra Rohirrim ganha primeiro pôster

NOTA 6/10

By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial