Um filme que poderia ser melhor aproveitado
Chegou a Netflix o novo filme de ação Rebel Ridge, que promete mostrar um ex fuzileiro naval em busca de vingança, mas será que o filme é bom?, vamos descobrir.
Sinopse: Um ex-fuzileiro descobre a extensão da corrupção de uma pequena cidade quando uma tentativa de resgatar seu primo se transforma em um confronto violento com a polícia.
Um típico filme de ação com personagens como um raso sobre um cara querendo vingança, que tenta trazer camadas mas no final do dia é quase como um prato raso querendo ser Scorsese.
Aaron Pierre faz o seu trabalho bem feito, ele consegue passar a vibe de ser um cara durão e forte e tem uma presença em cena, quando você olha para ele, você vê esse cara pode me matar facilmente, enquanto o resto do elenco é totalmente funcional, sem nenhum que você pense okay essa pessoa eu irei me lembrar.
Enquanto ao roteiro e direção, como já disse o roteiro é algo simples, você sabe exatamente como ele vai terminar e como vai se desenrolar mas o filme começa a ser funcional nesse quesito, principalmente em fazer você torcer pelo personagem, porque tem tantos personagens fdp que é impossível não torcer por ele.
Enquanto a direção ela é funcional, as cenas de ação são algo que existe, elas são bem feitinhas, mesmo que genéricas, elas apenas existem e acabam nem tanto comprometendo ao filme.
No fim Rebel Ridge é um filme divertido de ação mesmo que seja genérico, ele acaba valendo o seu tempo, sendo mais um dos filmes que são apenas okay da Netflix.
Nota: 5/10