Quando o amor atravessa todos os problemas

Olá meus caros leitores, hoje chegou ao cátalogo da Netflix a segunda parte da terceira temporada de Bridgerton, mas que tal antes de voltarmos a nossa familia favorita, que tal relembrarmos um pouco a história da nossa rainha favorita.

Sinopse: Spin-off da popular série Bridgerton, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acompanha a jovem rainha Charlotte, interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Armateifio na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. A série também explora o começo de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh). Ao chegar em uma corte repleta de desconhecidos – inclusive seu futuro marido – e situações hostis, ela precisa fazer as alianças certas e estabelecer sua posição de cabeça erguida.

Rainha Charlotte tem um dom de misturar o passado na história de amor entre Charlotte e George com o futuro com a rainha tentando fazer alguns dos seus filhos se casar, posso dizer com muito bom humor, eles conseguem fazer isso.

Golda Rosheuvel está simplesmente sensacional como a Rainha Charlotte mais velha, ela não sabendo lidar com os filhos e ter jeito com eles é muito engraçado, tem algumas tiradas cômicas que são simplesmente incriveis, fora a relação dela com a Lady Dumbury que é maravilhosa.

Veja Também:  Max adiciona coleção de 28 filmes nacionais para comemorar o dia do Cinema Brasileiro

Essa amizade que já viamos desde Bridgerton aqui é muito bem explorada, a quimica entre Golda Rosheuvel e Andjoa Andoh é inegável, é divertido ver as duas fofocando e conversando sobre a realeza e ver India Amarteifo e Arsema Thomas como as suas versões mais novas, te faz apreciar ainda mais esses momentos delas.

Agora vamos falar do principal, da história que faz tudo girar, a história de amor entre George e Charlotte, a quimica entre o Corey Mylchreest e India Armateifo é incrivel, o começo com a Charlotte tentando fugir, o fato de após o casamento eles ficarem separados cada um em o pálacio e os problemas de George, é muito bom como tudo isso vai se desenvolvendo até a cena da declaração, ou a da dança e a de baixo do cobertor, você sente o amor entre os dois, sendo uma das melhores coisas da minissérie

Rainha Charlotte:Uma História Bridgerton não foge dos clichês mas dentro dos mesmos consegue trabalhar muito bem, sabe nos introduzir novamente nesse mundo de época, conseguindo abordar diversos assuntos mesmo que superficialmente, para que no fim consiga entregar uma bela história de amor.

Nota: 8/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial