Afinal oque tinha na mala?

Há 30 anos Quentin Tarantino lançava um dos seus filmes melhores filmes do Tarantino, mas será que o filme continua tão bom quanto há 30 anos atrás?

Sinopse: Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Quentin Taranto já tinha se provado antes das suas grandes habilidades como diretor como no caso de Cães de Aluguel e Jackie Brown, mas aqui Quentin Tarantino chega em seu auge, uma história que não é mostrada de forma cronológica e mesmo assim consegue ser genial.

Temos aqui as melhores atuações da carreira de John Travolta, Samuel L Jackson e Bruce Willis(que pode ser discutido com Duro de Matar), mas aqui o Tarantino consegue tirar o melhor de cada ator,com um roteiro incrivel cheio de brilhantismo e dialogos cotdianos que só Tarantino conseguiria fazer, assim como seu jeito de contar uma história.

A quimica entre o John Travolta e a Uma Thurman é incrivel, a cena de dança deles é algo incrivel, principalmente com a ajuda da trilha sonora que é algo que Tarantino brilhantemente consegue colocar no momento certo, o jeito que cada trilha é colocada nas cenas e em muitos momentos assim como as cenas, nos rendem uma quebra de expectativa, torna esse filme ainda mais incrivel.

Veja Também:  'O Acidente': longa de Bruno Carboni estreia nos Cinemas dia 24 de agosto

A edição desse filme e a fluidez que os acontecimentos vão surgindo é algo incrivel, mesmo quem em alguns momentos pareçam que as cenas não façam sentido, elas acabam se conectando ao futuro e fazendo sentido e como já disse no parágrafo anterior, com isso acabam criando uma quebra de expectativa incrivel principalmente em relação ao personagem do Ving Rhames.

Pulp Fiction mesmo depois de 30 anos, envelheceu como um vinho, um filme que não perde a graça e mesmo assistindo pela vigessima vez ele ainda te surpreende e você consegue perceber cada vez mais detalhes que acabou passando despercebido, cada vez que assiste.

Nota: 10/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial