O suco está soltinho

Está chegando aos cinemas, a continuação do clássico filme de 1988 Os Fantasmas se divertem, com o retorno de atores do elenco original, mas será que faz jus ao original?, vamos descobrir.

Sinopse: Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice é a continuação direta do clássico pop Os Fantasmas se Divertem, dirigido por Tim Burton e lançado em 1988. Na nova trama, voltamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se reúnem após uma tragédia inesperada. Lydia Deetz (Winona Ryder), agora adulta, é mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega). A jovem introvertida, ao explorar o sótão da antiga casa, descobre a misteriosa maquete da cidade e, inadvertidamente, reabre o portal para o mundo dos mortos. Esse ato inesperado traz de volta o excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz em um verdadeiro caos. Com seu humor peculiar e seu estilo único, Beetlejuice promete causar novas confusões, misturando o mundo dos vivos e dos mortos de uma forma que só ele sabe fazer.

Os Fantasmas ainda se divertem:Beetlejuice Beetlejuice, trás o caos e desorganização, que o primeiro filme tem, ainda com o brilhantismo de Keaton como o próprio Besouro Suco, que aqui transpira carisma e caos, mas será que um filme se vende só com isso?.

Enquanto o resto do elenco, composto por nomes como Winona Ryder, Jenna Ortega, Catherine O’Hara, Arthur Conti, Willem Dafoe e Justin Theroux, em boa parte estão bem, eu admito que ri em quase todas as piadas da Catherine O’Hara, assim como a de Theroux que tem boas sacadas no humor nórbido, já Winona trás uma atuação muito boa, mais vulnerável e outro olhar da Lydia, que é um olhar mais acolhedor e uma pessoa que já passou por muita coisa, trazendo muito mais que uma gótica qualquer.

Veja Também:  Michael Keaton diz que se não fosse Tim Burton o cinema de heróis não seria oque é hoje

Mas o mesmo não dá para dizer da Jenna Ortega que aqui está mais para uma Wandinha 2.0 e que o seu arco se resume a uma cópia do arco da Lydia na versão musical do primeiro filme e mesmo que ela tenha quimica com o Arthur Conti que faz o seu par romântico, ainda são dois personagens que são praticamente iguais a Wandinha e Tyler em Wandinha, fora que a relação da Astrid e Lydia não é aprofundada.

No fim Os Fantasmas ainda se divertem:Beetlejuie Beetlejuice, funciona como um humor mórbido e gótico tendo cenas muito boas e uma comédia que funciona muito e tendo ótimos protagonistas: Winona e Keaton, mas mesmo assim ainda peca em personagens como Dafoe que vira um personagem de uma piada só e a personagem da Monica Belucci que facilmente poderia ser cortada, além de um roteiro caótico que não vai a lugar nenhum e trás soluções vagabundas para seus desfechos, mas se você aprecia mais a estética que o roteiro, esse filme é para você.

Nota: 5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial