Uma série que sabe exatamente o que quer
Chegou à Netflix a nova série protagonizada por Kristen Bell e Adam Brody. Mas será que a série é boa? Ela entrega o que promete? Vamos descobrir.
Sinopse: Em Ninguém Quer, uma apresentadora de podcast sobre sexo e um rabino se apaixonam e precisam superar suas diferenças de estilo de vida para que o relacionamento funcione. Na comédia romântica, Joanne (Kristen Bell) é a apresentadora de um podcast sobre relacionamentos e vida sexual, e não tem muita conexão com a fé. Diferente de Noah (Adam Brody), um rabino recém-solteiro que leva a tradição judaica e a vida na sinagoga muito a sério, apesar de ser mais “descolado” que seus colegas de profissão. Eles se conhecem e sentem uma química instantânea. Ao embarcarem no relacionamento, tentam lidar com suas diferenças de estilo de vida, mas o que complica a situação é a intromissão de suas respectivas famílias.
Uma coisa que Ninguém Quer sabe muito bem é o que pretende ser. A série não tenta ser inovadora ou apresentar algo novo; seu único objetivo é ser uma experiência agradável de assistir.
Adam Brody e Kristen Bell conseguem trabalhar muito bem com o roteiro simples da série de comédia romântica. Os dois têm química e se complementam, mesmo interpretando personagens com pouca profundidade.
Os outros personagens também seguem o padrão de serem “de uma nota só”, existindo apenas para mover a trama adiante.
No fim, Ninguém Quer é mais uma típica história água com açúcar da Netflix. Apesar de previsível, é uma comédia romântica que entretém e faz bem o seu papel, ao contrário de outras produções genéricas do gênero.
Nota: 5/10