Quem diria uma estrela do rock pode encontrar o amor
O novo sucesso da Netflix dessa vez tenta mostrar será que uma estrela do rock ainda consegue se recuperar depois de tantos fracassos?, vamos descobrir.
Sinopse: Mergulhando no Amor é uma comédia romântica, que gira em torno do astro de rock John Allman (Harry Connick Jr.), que decide fugir para a ilha de Chipre após o fracasso de seu novo álbum. Mas ao chegar em sua casa na encosta de um penhasco, descobre que o local tem uma notoriedade infeliz que atrai visitantes indesejados e uma paixão antiga que irá transformar sua vida.
Uma das coisas mais bonitas desse filme sem dúvidas é as paisagens do filme, a ilha é incrivel, o modo como o filme é filmado é incrivel, consegue passar toda a beleza da ilha e te faz querer passar as férias nesse lugar, fora a trilha que tem suas caracteristicas próprias e algumas acabam até ficando na sua cabeça depois do filme.
Harry Connick Jr está simplesmente incrivel como um musico que está tendo uma crise em sua carreira, beira ao clichê afinal é uma comédia romântica, mas ele consegue entregar no que é possivel, nas inerações com as outras pessoas da ilha, principalmente com a Sia vivida pela Agni Scott que é também o seu par romântico.
A relação entre John e Sia é simplesmente incrivel principalmente a forma como a música vai se entrelaçando junto a eles e a familia delas, junto a isso temos o bônus da Melina que assim como John tem uma voz incrivel, tem uma relação muito boa ali e que vai crescendo ao longo do filme, junto as revelações, assim como a de John e Sia.
Mergulhando no Amor trás uma história que mesmo sendo um arroz com feijão que você sabe como vai terminar, principalmente com os personagens que aparecem ao longo da história, consegue trazer algo emocionante, cativante e consegue colocar muito bem a música ao longo do filme que se mistura muito bem com a história.
Nota: 8/10