Um Remake que segue os padrões do clássico

A Prime Video apostou esse ano, em um Remake de um filme clássico sessão da tarde do final dos anos 80, mas será que vale a pena?, será que faz jus ao clássico?, vamos descobrir.

Sinopse: Um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

Matador de Aluguel é um remake do filme de 1989, com algumas atualizações e mudanças. O filme original, protagonizado por Patrick Swayze, é agora liderado por Jake Gyllenhaal, que mantém o estilo “porradeiro” do personagem.

Esta nova versão apresenta algumas mudanças, como a adição de uma nova personagem que substitui outra. No entanto, o roteiro permanece simples: um cara precisa cuidar de um bar e acabar com brigas sempre que necessário. Não espere nada além disso, e o mesmo se aplica à direção, que, apesar de ter o nome de Doug Liam, não oferece grandes novidades.

Jake Gyllenhaal não tem a mesma imponência que Patrick Swayze, mas consegue transmitir bem, principalmente por ser um excelente ator, a complexidade mínima que o personagem exige. O resto do elenco, com nomes como Ewan McGregor e Billy Magnussen, não compromete, embora McGregor esteja mais como um ator pseudo ator que um ator de verdade.

Veja Também:  Confira as principais estreias da semana nos cinemas (04/07 a 10/07)

O filme tem uma boa locação e uma trilha sonora que, apesar de não trazer nada de novo ou marcante, está presente. A fotografia da locação é adequada, sem se destacar.

No fim, Matador de Aluguel (2024) é um filme de sessão da tarde que sabe o que é e não tenta ser mais do que se propõe.

Nota: 6.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial