Um musical que mesmo depois de 16 anos diverte

Um filme musical que invés de trazer músicas originais, decide trazer em sua trilha sonora uma das bandas mais clássicas dos anos 70, com músicas inventivas que vai te fazer se apaixonar pela Grécia.

Sinopse: Em 1999 na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Vamos começar pelo mais atraente do filme, as músicas, as músicas são simplesmente perfeitas não tem uma que você fica nhé, os números musicais são para cima alegres e com coreografias maravilhosas, a cena de Dancing Queen deveria ser mostrada no cinema para pessoas como Stephen Chbosky aprendessem a como se dirige um musical, tudo é lindo principalmente o visual e as atuações do filme.

Falando em atuações oque falar do trio Donna, Tanya e Rosie, que trio, elas tem puro carisma e simpatia, você se simpatiza com elas, você quer ser amiga delas, você quer viver naquela ilha, fora que temos Meryl Streep como Donna, a presença da Meryl Streep é impecável, ela tem energia, ela tem vontade, não tem como ver outra pessoa fazendo tão bem essa personagem, aqui parece que realmente existe.

Veja Também:  Critica: House of The Dragon 2°Temporada-Episódio: 04

Falando em Donna temos que falar sobre os três possiveis pais da Sophie: Sam, Harry e Bill. Os três estão sensacionais cada um tem o seu momento, aqui Colin Firth, Stellan Skaarsgard e Pierce Brosnan estão se divertindo aqui, cada um tem o seu momento e a quimica deles com a Sophie é incrivel.

Falando sobre Amanda Seyfried ela está perfeita e sua quimica com o Dominic Cooper é maravilhosa, eles como Sophie e Sky vendem muito como um casal prestes a se casar, fora que a música deles Lay All your love on Me é linda, com eles cantando na beira da areia.

Mamma Mia é um dos filmes mais divertidos dos últimos 20 anos, um filme para cima, que não perde o seu molejo mesmo depois de 16 anos, Amanda Seyfried e Meryl Streep estão perfeitas como mãe e filha e conseguem trazer um filme que pode ser divertido e ao mesmo tempo emocionante em alguns momentos.

Nota: 7/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial